Fale conosco

Todos Departamentos

Todos Departamentos

Ofertas

Frete e entrega:

Entrega:

  • As entregas feitas pela opção de frete feitas pela Mundial Acabamentos são regionais atendendo as cidades onde a empresa dispõe de lojas físicas (Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Ponte Nova, Ubá, Viçosa e Conselheiro Lafaiete). As Compras pela opção Entrega pela Mundial terá valor único de: R$ 100,00.
  • A Mundial Acabamentos possui parceria com os Correios e a transportadora Paulineris. Possuindo essas opções de entrega no momento de finalização da compra, seguindo os critérios de dimensão e peso máximo de cada transportadora.
  • É importante manter o e-mail de cadastro atualizado para receber os detalhes da entrega.
  • O prazo de entrega começar a valer a partir da confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e pela Mundial Acabamentos.
  • Produtos que serão retirados nas lojas não possuem entrega e, por isso, não possui nenhum preço adicional no total da compra.

Transportadora: Mundial Acabamentos.

  • As entregas feitas pela Mundial Acabamentos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. Exceto feriados locais e nacionais.
  • A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação e a mesma deverá assinar com letra legível e informar seu CPF no canhoto da Nota Fiscal.
  • A Mundial Acabamentos faz três tentativas de entrega no endereço informado e, nessas três tentativas, tentamos ligar para o cliente e também ligamos para a nossa central caso ocorra algum problema. Qualquer troca de endereço de entrega, com o pedido em processo, deve ser informada pelo consumidor à Mundial Acabamentos.
  • Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como o tempo delongado na liberação no pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência para recebimento no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
  • O serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados. Não nos responsabilizamos pela instalação de qualquer produto ou equipamentos eletrodomésticos.

Transportadora: Correios.

  • As entregas feitas pelos correios são realizadas de acordo com os horários de funcionamento do mesmo.
  • Os Correios disponibilizam o código de rastreamento quando a mercadoria é postada na agência. Esse código pode ser encontrado na página dos “Meus Pedidos” em “Pedido Encaminhado” e também será enviado por e-mail ao consumidor.
  • Os Correios possuem a Logística Reversa, caso o consumidor se arrependa da compra, queira realizar troca ou devolver o produto, todo produto proveniente de devolução e submetido a um processo de análise de uso e avaria.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas, visto que, o serviço é realizado pelos Correios.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a entrega da encomenda podendo ser necessário a retirada em uma agência dos Correios.

Transportadora: Paulineris.

  • As entregas feitas pela Paulineris são realizadas de acordo com os horários de funcionamento do mesmo.
  • A Paulineris disponibiliza o sistema de rastreamento a partir do momento em que a encomenda e coletada. O rastreamento pode ser realizado por meio do número do CPF/CNPJ e o número da Nota Fiscal e pode ser encontrado na página dos “Meus Pedidos” em “Pedido Encaminhado” e também será enviado por e-mail ao consumidor.
  • A Paulineris possui Logística Reversa, caso o consumidor se arrependa da compra, queira realizar troca ou devolver o produto, todo produto proveniente de devolução e submetido a um processo de análise de uso e avaria.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas, visto que, o serviço é realizado pela Paulineris.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a entrega da encomenda podendo ocasionar atrasos ou a necessidade de mudança do endereço de entrega da encomenda.