Fale conosco

Todos Departamentos

Todos Departamentos

Ofertas

Dúvidas frequentes

  1. Logo depois da compra, percebi que o produto veio com defeito, como devo proceder?
    Ver resposta

    Você deve entrar em contato pelo site e/ou telefone da Mundial em até 07 dias do recebimento do produto ou rejeitar o produto quando for entregue na sua casa.

  2. Fiz uma compra no site da Mundial Acabamentos e me arrependi, como devo proceder?
    Ver resposta

    Você tem até 07 dias para devolução ou a troca do mesmo em outro produto no nosso site ou nas lojas físicas da Mundial Acabamentos. Esse pedido passará por avaliação e, caso possua alguma indicação de uso, não será possível a devolução.

  3. Fiz uma compra no site da Mundial Acabamentos e quero retirar ou trocar o produto em uma loja física, isso é possível?
    Ver resposta

    Sim, todos os produtos vendidos no site podem ser retirados ou trocados nas 09 unidades da Mundial Acabamentos na região. No caso da troca, será analisada a razão da mesma e o produto passará por avaliação e, caso possua alguma indicação de uso, não será possível a troca.

  4. Caso o produto apresente defeito antes do término da garantia, como devo proceder?
    Ver resposta

    Você poderá solicitar apoio da Mundial Acabamentos pelo site e/ou pelo telefone e encaminhar o produto para análise e, se constatado mau uso que veio a danificar o produto, não ocorrerá a troca do mesmo. Em alguns casos, após análise e constatação do defeito dentro do prazo de garantia, os próprios fornecedores da Mundial Acabamentos podem entregar o produto no endereço do consumidor.

  5. Caso eu arrependa da compra no site em até 07 dias e queira realizar a restituição do valor da compra, como devo proceder?
    Ver resposta

    Você pode solicitar depósito em sua Conta Corrente ou esse valor se tornar crédito para você comprar outro produto em nosso site.